POLÍTICA DE GRANTIA

A presente Garantia Internacional da Spinnaker Watches aplica-se a relógios vendidos ou apresentados para serviço de garantia em qualquer país.

Seu relógio Spinnaker tem garantia contra qualquer defeito de fabricação por um período de vinte e quatro (24) meses a partir da data de compra (o “Período de Garantia”) sujeito às seguintes condições.

AUTORIZAÇÃO DE GARANTIA
Para se beneficiar da garantia internacional dos relógios Spinnaker, você deverá apresentar o comprovante de compra a qualquer boutique SPINNAKER, revendedor autorizado SPINNAKER ou centro de serviço pós-venda autorizado Spinnaker e cumprir os requisitos de registro antes de receber o serviço de garantia.

Para registrar seu relógio, por favorClique aqui. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda com o registro, entre em contato conosco pelo e-mail info@spinnaker-watches.com.br

EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES

  • A Garantia Internacional do seu Spinnaker Watches não cobre, nomeadamente:

  • Defeitos e danos resultantes de uso indevido, negligência ou acidentes

  • Bateria, estojo, cristal, pulseira ou pulseira

  • Defeitos e danos causados ​​por uso indevido, alterações, adulteração, desmontagem ou modificações ou reparos não autorizados

  • Danos causados ​​pela água, a menos que esteja marcado como resistente à água

  • A garantia é intransferível.

Se o seu relógio for devolvido durante o período de garantia, qualquer componente considerado defeituoso pelos nossos serviços técnicos como resultado de um defeito de fabricação será reparado ou substituído gratuitamente, a critério exclusivo da Spinnaker. Após o término do período de garantia, quaisquer serviços ou reparos estarão sujeitos a uma taxa de serviço.

Você é responsável pelos custos de transporte, incluindo, entre outros, postagem, seguro e materiais de embalagem. Recomendamos que qualquer remessa para nós inclua entrega certificada e seguro.

TEMPO DE PROCESSAMENTO
Aguarde de 4 a 6 semanas a partir da data em que recebermos seu pacote para que seu relógio passe pelo processo de reparo, dependendo da gravidade do defeito.

A GARANTIA DO FABRICANTE ACIMA:

  • é independente de qualquer garantia que possa ser fornecida pelo vendedor, pela qual o vendedor é o único responsável.

  • não afeta os direitos do comprador contra o vendedor, nem quaisquer outros direitos legais obrigatórios que o comprador possa ter.

  • intransferível

Nosso atendimento ao cliente garante o cuidado perfeito do seu relógio Spinnaker. Se o seu relógio precisar de atenção, por favorContate-nos, um revendedor Spinnaker ou um centro de serviço pós-venda autorizado Spinnaker que tem o direito de fornecer serviços de garantia conforme definido neste documento.

Para obter mais informações e uma lista completa dos Centros de Serviço Pós-Venda Autorizados Spinnaker, consulte o site da Spinnaker Watches e Contate-nos.